sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Araraquara diz "NÂO" a festa de peão de rodeios: Parabéns, que sirva de um bom exemplo á outras cidades.

Compartilhar: Compatilhar  Compatilhar  Compatilhar
Araraquara diz "não" à festa do peão
Após pressão, prefeitura nega intenção de apoiar a festa. O vereador Carlos Nascimento apresentará projeto de lei proibindo, definitivamente, a realização de rodeios na cidade
Data:  26/08/2011, às 09h12

Após a divulgação do interesse de empresários em voltar a promover festas do peão em Araraquara, manifestações no Portal SIM! NEWS confirmam que os moradores são majoritariamente contrários à realização desse evento na cidade.
O vereador Boi, presidente da Câmara de Araraquara, que recebeu os empresários em seu gabinete, declarou que não se empenhará para a promoção da festa. Segundo ele, sua participação limitou-se à receber a companhia e encaminhá-la para uma conversa com o prefeito Marcelo Barbieri.   
Entretanto, a prefeitura de Araraquara, em nota enviada á imprensa, denominada “Araraquara sem rodeios”, informa queo prefeito Marcelo Barbieri não recebeu nenhum grupo interessado em realizar festa de rodeio em Araraquara”.
A Prefeitura afirma também não ter interesse na realização deste evento na cidade porque prioriza atividades culturais e esportivas.
O vereador Carlos Nascimento, que lançou um manifesto posicionando-se contrário à realização, reafirmou pelas redes sociais sua intenção de mobilizar a população “pelo fim unilateral dos rodeios” e promete, na sessão legislativa da próxima terça-feira, apresentar um projeto para proibir, definitivamente, a realização de festas de peão na cidade. “Sem esta aprovação, ficaremos sempre expostos e a mercê de uma pressão aqui ou ali. Precisamos resolver de vez, por isso nossa mobilização deve continuar até terça”, afirmou Nascimento.
A sessão será realizada na próxima terça-feira (30), no Palacete Carlos Manço, com transmissão, ao vivo, do portal SIM! NEWS.

Vereador Carlos Nascimento (pt).
Compartilhar: Compatilhar  Compatilhar  Compatilhar


Nenhum comentário:

Postar um comentário